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Papéis e Responsabilidades

Publicado: Quarta, 05 de Junho de 2019, 14h43 | Última atualização em Segunda, 24 de Junho de 2019, 13h59 | Acessos: 2069

Os papéis e responsabilidades a seguir descritos são um extrato do constante nas NORMAS PARA A IMPLANTAÇÃO E O FUNCIONAMENTO DA CENTRAL DE SERVIÇOS DO SISTEMA DE SAÚDE DO EXÉRCITO.

 

REGIÕES MILITARES

  • Supervisionar o funcionamento da Seção de Suporte Local ao SIH-EB nas OMS subordinadas; e
  • Apoiar as OMS na alocação de militares para operação da Seção de Suporte Local ao SIH-EB, dando preferência à alocação de OTT e STT

 

ORGANIZAÇÕES MILITARES DE SAÚDE (OMS)

  • Providenciar a implantação de uma Seção de Suporte Local ao SIH, onde este sistema estiver instalado e em operação;
  • Providenciar o cadastramento dos atendentes da Seção de Suporte Local ao SIH, da OMS, na Central de Serviços;
  • Disponibilizar os meios necessários de acesso à Central de Serviços.

 

UNIDADE GESTORA DO FUSEX (UG FUSEx)

  • Providenciar o cadastramento dos usuários na Central de Serviços, para solicitação de suporte ao SIRE; e
  • Disponibilizar os meios necessários de acesso à Central de Serviços.

 

COORDENADOR DA CENTRAL DE SERVIÇOS

  • Gerenciar a operação da Central, coordenando os demais membros da equipe, garantindo que mantenham o foco em seus objetivos e na qualidade do serviço;
  • Propor os indicadores de desempenho da Central de Serviços e das Seções de Suporte Técnico das OMS;
  • Apresentar relatórios de desempenho e de conformidade métrica em relação ao previsto no SLA, informando o resultado dos indicadores e a propondo melhorias no atendimento, se for o caso;
  • Implementar as medidas necessárias à implantação e ao início de funcionamento da Central de Serviços;
  • Coordenar o cadastro de usuários do Sistema de Gestão de Atendimentos; e
  • Divulgar para as OMS e UG FUSEx informações sobre os meios de acesso à Central.

 

SUPERVISOR DA CENTRAL DE SERVIÇOS

  • Assessorar o Coordenador da Central nas suas atribuições;
  • Supervisionar os trabalhos dos chefes das Equipes de Atendimento;
  • Organizar e manter a base de conhecimento de atendimento; e
  • Atender a chamados, em casos excepcionais.

 

CHEFES DE EQUIPE DA CENTRAL DE SERVIÇOS

  • Coordenar a equipe de atendimento, garantindo que os níveis de serviço sejam atingidos e sugerindo medidas para a melhoria dos indicadores;
  • Atender aos chamados, auxiliando a equipe de atendimento, quando necessário; e
  • Colaborar com o Supervisor na criação e manutenção da base de conhecimento da Central.

 

ATENDENTES DA CENTRAL DE SERVIÇOS

  • Atender a chamados por meio de telefone ou on-line, prestando o suporte de NÍVEL 1 aos usuários do SIRE ou de NÍVEL 2 aos usuários do SIH-EB; e
  • Colaborar com o Ch Equipe fornecendo subsídios para a criação e manutenção da base de conhecimento de atendimento.

 

CHEFE DA SEÇÃO DE SUPORTE LOCAL DAS OMS

  • Propor os indicadores de desempenho do atendimento local, de desempenho do SIH e de satisfação dos usuários locais;
  • Coordenar a equipe de atendimento local, garantindo que os indicadores de desempenho, definidos localmente, sejam atingidos e sugerindo medidas para a melhoria dos indicadores;
  • Organizar e manter a base de conhecimento de atendimento local; e
  • Atender a chamados, quando necessário.

 

ATENDENTES DA SEÇÃO DE SUPORTE LOCAL DAS OMS

  • Atender a chamados por meio de telefone ou on-line, prestando o suporte de NÍVEL 1 aos usuários do SIH-EB; e
  • Colaborar com o Ch Equipe fornecendo subsídios para a criação e manutenção da base de conhecimento de atendimento local.

 

 

 

 

 

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