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  • [FAQ] Emergência (AGHUse)
  • 1. Como recepcionar o paciente no Pronto Atendimento Médico?

    Usuário: Atendente da recepção

    1 - Acessar o menu Emergência -> Lista Pacientes Emergência;

    2 – Selecionar a unidade 621-Emergência;

    3 – Pesquisar o paciente por prontuário ou pelo nome, e em seguida clicar em “pesquisar”;

    4 – Em seguida clicar em acolher pacientes em ações;

    5 - Para mais informações, acessar o vídeo com o passo a passo no link: https://youtu.be/KI1DHP7zYLg

  • 2. Como fazer a triagem com o paciente no Pronto Atendimento Médico?

    Usuário: Enfermeiro(a)

    1 - Acessar o menu Emergência -> Lista Pacientes Emergência ;

    2 – Selecionar a unidade 621-Emergência;

    3 – Na aba “acolhimento” procure o paciente que deseja acolher e clique em “Iniciar Acolhimento”;

    4 – Na próxima tela descreva a queixa inicial do paciente;

    5 - Insira a data e hora da queixa;

    6 - Insira a origem do paciente;

    7 - Marque se o paciente esteve internado nos últimos 90 dias;

    8 - Preencha o fluxograma;

    9 – Em encaminhamento selecione a agenda interna 545-UAD MEDICINA DE EMERGÊNCIA, e em seguida clique em gravar;

    10 - Para mais informações, acessar o vídeo com o passo a passo no link: https://youtu.be/jU47jVG-vJE

  • 3. Como atender o paciente no consultório no Pronto Atendimento Médico?

    Usuário: Médico(a)

    1 - Acessar o menu Emergência -> Lista Pacientes Emergência;

    2 - Selecionar a unidade 621-Emergência;

    3 - Na aba “Aguardando” procure o paciente que deseja atender e clique em “Atender”;

    4 - Na próxima tela é preciso preencher a evolução do paciente;

    5 - Na mesma tela em “Motivo da Consulta, é preciso selecionar um CID;

    6 - Na mesma tela em “destino da emergência”, selecione um “destino” e uma “equipe”;

    7 - Em seguida clique em gravar;

    8 - Para mais informações, acessar o vídeo com o passo a passo no link: https://youtu.be/fFDDqUtH4ZI

  • 4. Como reavaliar o paciente no consultório no Pronto Atendimento Médico?

    Usuário: Médico(a)

    1 - Acessar o menu Emergência -> Lista Pacientes Emergência;

    2 - Selecionar a unidade 621-Emergência;

    3 - Na aba “Atendidos” procure o paciente que deseja reavaliar e clique em “Reavaliar”;

    4 - Na próxima tela refaça a evolução do paciente;

    5 - Na mesma tela em “Estado do Paciente”, selecione uma opção;

    6 - Na mesma tela em “destino do paciente”, selecione “Alta”;

    7 – Na próxima tela clique em “Finalizar”;

    8 - Para mais informações, acessar o vídeo com o passo a passo no link: https://youtu.be/imUDn09wsmE

  • 5. Como dar check-Out no paciente no Pronto Atendimento Médico?

    Usuário: Médico(a) / Enfermeiro(a)

    1 - Acessar o menu Emergência -> Lista Pacientes Emergência;

    2 - Selecionar a unidade 621-Emergência;

    3 - Na aba “Pacientes Emergência” procure o paciente que deseja dar check-out e selecione o paciente;

    4 - Na mesma tela em “Movimento”, marque a opção selecione uma opção “Check-Out”;

    5 - Para mais informações, acessar o vídeo com o passo a passo no link: https://youtu.be/XxAP_mq8R8E

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