Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Abrir Chamado > Sem Categoria > Primeiro Acesso OTRS
Início do conteúdo da página

Primeiro Acesso OTRS

Publicado: Quarta, 27 de Novembro de 2019, 10h00 | Última atualização em Quarta, 27 de Novembro de 2019, 10h38

Central de Serviços do Sistema de Saúde do Exército

(CSv-SSEx) 

PRIMEIRO ACESSO DO CLIENTE AO SISTEMA DE GESTÃO DA CENTRAL (OTRS)

FINALIDADE

Este documento tem por finalidade orientar os usuários da CSv–SSEx quanto ao primeiro acesso ao Sistema de Gestão da CSv-SSEx (OTRS).

CADASTRAMENTO E ACESSO

  1. Para acessar o portal de atendimento da central de serviços acesse o link (somente em computadores ligados à EBNet): http://atendimentocentsv.dsau.eb.mil.br/customer.pl

  2. Clicar em: “Entrar agora”, destacado na cor laranja, para acessar o formulário e criar uma conta.

  3. Após clicar em “Entrar agora” o usuário deverá preencher o formulário apresentado e clicar em “Criar”.

  4. Será enviado para o e-mail informado no formulário, um usuário e senha iniciais para acesso ao atendimento ON-LINE da Central de Serviços SSEx.

  5. O usuário deverá responder a este e-mail, informando os dados complementares solicitados num prazo máximo de 48 horas úteis, sob pena de ter o acesso temporário bloqueado. Isto deve-se à necessidade de análise dos dados informados, visando verificar se o usuário tem direito a acessar ON-LINE a Central.

  6. De acordo com os Art 16 e 17 das Normas para Implantação e o Funcionamento da Central de Serviços do Sistema de Saúde do Exército (EB30-N-10.001), aprovadas pela Portaria 270, de 7 NOV 19, do DGP, têm acesso ON-LINE à Central os usuários autorizados pelos respectivos Chefes, Comandantes ou Diretores e cadastrados no Sistema de Gestão do Atendimento (OTRS). Atualmente, podem ser cadastrados:

    • operadores do Sistema SIRE;

    • atendentes da Seção de Suporte Local ao SIH-EB nas OMS; e

    • demais usuários de sistemas, de acordo com o Catálogo de Serviços.

      7- Após receber o usuário e senha, poderá acessar a página inicial (http://atendimentocentsv.dsau.eb.mil.br/customer.pl), informar as credenciais e clicar em “Entrar”.

      8- Já com acesso ao OTRS, o usuário poderá editar suas preferências, mudar senha, verificar seus chamados, abrir chamados e consultar as FAQ.

 

Fim do conteúdo da página